domingo, 17 de outubro de 2010

Carente


Tenho o privilegio de trabalhar e conviver com criança,
A qual tenho ensinado e aprendido muito.
Tenho observado que pessoas quando se referem à uma criança abrigada,tem rotulado-a com o seguinte termo;
Criança carente..................
O que é carente?
Carente: Esse termo inclusive é muito usado pra definir alguma população mais pobre de determinado lugar. Mas de fato, do que são verdadeiramente carentes essas pessoas e no que nos igualamos a todas elas?
Cuidados-Carinho e muito Amor.............
O que podemos concluir?Pois bem;
Não é somente quem mora em um abrigo que é carente ,mas todos nós somos carentes e sempre estamos necessitando de algo ou de alguma pessoa.
A Biblia nos ensina que todos nós somos pecadores e carecemos da Glória de Deus.Rm 3.23
Quantas vezes pessoas dizem:Eu tenho tudo,dinheiro-posição social-e sou muito amado por todos,então não sou carente........
Mas a Biblia nos ensina que todos nós somos pecadores e carecemos da Glória de Deus.Romanos 3.23
SOMOS TODOS CARENTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Noemi.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário