sexta-feira, 4 de junho de 2010

Volta



Carta de alguém que muito te ama (Lucas 15.3)

Escrevo esta carta para lhe dizer que sinto muito a sua falta.
Contei as minhas ovelhas e notei que estava faltando uma, você.

Por que você foi embora? Alguém te feriu? Desprezou-te ou te maltratou?

Com certeza não fui eu, perdoe-me por eles. Sei que seu coração anda triste e vazio, pois o mundo, apesar de seus atrativos e ilusões, nada tem a te oferecer.

Não se arrisque o mundo está cercado de perigos. O inimigo da nossa alma está matando, roubando e destruindo. Se não fosse pela minha misericórdia, você já teria sido destruído. Volte para mim...

Não permita que o sacrifício que um dia eu fiz na Cruz do Calvário tenha sido em vão, dei minha vida por você. Não tenha vergonha de voltar, eu estou de braços abertos a te esperar, pois em breve voltarei para buscar a minha igreja, quando irei levá-la para a casa de meu Pai, onde há muitas moradas. E quero te encontrar e te levar também, pois lá está o seu lugar de felicidade eterna.

Se não tiver mais forças lembre-se:

Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo. Is.41.13
Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei. Is.49:16a

De seu Salvador e Senhor Jesus Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário