sábado, 13 de novembro de 2010

Gloria e a Graça de Deus






Glória de Deus e a sua Maravilhosa Graça

Como gosto de ler e reler o versículo que diz Tomai sobre vós o meu jugo,e aprendei de mim,que sou manso e humilde de coração,e encontrareis descanso para a vossa alma.Mt 11.29. Tenho certeza que a nossa caminhada será muito melhor se formos submissos á Ele,pois através da oração sentimos esta certeza que estamos sendo amparados pelo Pai,não precisamos ir ao Pai somente para fazer pedidos e sim ter uma percepção da Glória de Deus e de sua maravilhosa Graça.
A cada oração feita precisamos sempre reconhecer a Gloria e a Graça de Deus,sem este reconhecimento nossas orações ficarão sem sentido sem alcance.Serão apenas uma reza repetitiva.....
Penso que seria melhor antes de ajoelharmos e abrirmos nossa boca com petições,deveríamos Começarmos com um reconhecimento da Gloria de Deus,assim estaremos agradando o Espirito Santo de Deus e em seguida falaríamos de sua abundante Graça sobre a nossa vida.
. Coloquemo-nos, por assim dizer, na presença de Deus e dirijamos nossa oração ao Rei dos reis e Senhor dos senhores, ao único que tem imortalidade e que habita na luz inacessível; ao qual seja honra e poder sempre eterno (1 Tm 6.16). Rendamos a ele adoração e louvor por causa de sua grandiosa e extraordinária glória. Consagração não é suficiente. Precisa haver adoração.
Santo, santo, santo é o Senhor dos Exércitos”, exclamam os serafins; “toda a terra está cheia da sua glória” (Is 6.3). “Glória a Deus nas maiores alturas”, proclama uma “multidão da milícia celestial” (Lc 2.13,14).
Noemi.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário