sexta-feira, 2 de julho de 2010

um pouco de poesia



Ao som dos TEUS passos no jardim eu temi...
Estive escondido entre as árvores, fugindo de VOCÊ...
VOCÊ me chamou pelo nome mas eu não me senti digno...
VOCÊ havia criado um mundo só pra mim, e eu troquei tudo isso por um simples momento de prazer...
Eu desfrutava de vida eterna, contemplava o TEU sorriso todos os dias...
Todo fim de tarde pra mim era precioso demais, era ansiosamente aguardado...
Ali no jardim quando soprava a brisa do dia, SEU cheiro se chegava a mim...
Tudo era tão perfeito ao SEU lado, até que se achou em mim vergonha...
Juntei pra si folhas de figueira, escondendo assim a minha nudez...
Não se achou mais em mim, pureza alguma...
Descobri o mal, perdi a inocência...
Entendi que à primeira vista o mau nunca aparenta ser mau...
Ele é normal, é comum, todos fazem, não tem problema, as vezes ele é até prazeroso, belo, afinal de contas ele era anjo antes de ser mau...
VOCÊ se aproxima mais uma vez e eu descubro uma grandeza ainda vinda de TI...
Nas SUAS mãos encontrei novas vestes...
No SEU coração, ainda mais amor...
Da SUA boca ouvi a palavra " volta", repetidas vezes...
No SEU olhar, lágrimas de saudade...
Com a minha face ao chão, estive constrangido por tamanho amor...
VOCÊ não cobrou de mim os erros, mas ao me arrepender, VOCÊ outra vez me tomou pelos braços e me levou a caminhar no TEU jardim...
Agente cantou, pulou, agente dançou na chuva...
Agente brincou até o sono me parar...
Que bom sonhar VOCÊ outra vez, que bom estar de volta...
Leo Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário