segunda-feira, 13 de julho de 2009


"Confia no Senhor e Faz o Bem;habita na terra e alimenta-te da verdade".
Salmos 37:3

Ter uma situação de contância no meio da incertezas da vida e ter a segurança da provisão de Deus baseiam-se em dois principios claros:confiar no Senhor e fazer o bem aos outros.Quando vivemos por esses compromissos,aprendemos a depender de Deus em novas maneiras que nos trazem alívio,esperança e alegria renovada.

Oração:
Pai amado,meu Aba Pai,eu confio no Senhor com a minha vida.Ofereço-a ao Senhor como um sacrifício vivo para traze-lhe glória e honra.Ao fazer isso,querido Pai,sei que o Senhor está vindo ao meu encontro com sua graça amorosa e amor sem comparação.Obrigado!
No nome de Jesus eu lhe louvo.Amém.

Pr Antonio Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário