quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Deus está no controle!!!


Deus é o responsável pela situação

Você sempre tem problemas para determinar a vontade de Deus para sua vida ?

Eu me mudo para Bahia ou permaneço em São Paulo.Eu me aposento ou contínuo trabalhando?Me caso ou fico solteiro?As perguntas são infinitas.

Como é que nós podemos saber o que Deus quer?Jogamos no palitinho?Procuramos conselhos?Oramos ?Lemos a Bíblia?Todas essas idéias estão corretas,mas há uma decisão que precisa ser tomada primeiro.

Para conhecer a vontade de Deus,nós devemos nos entregar totalmente a vontade de Dele.

A nossa tendência é a de tomar a decisão de Deus para Ele.

Não vá a Deu com opções e espere que Ele escolha uma das suas opções.Vá a Ele com as mãos vazias-Sem propósitos escondidos,sem dedos cruzados,nada por trás das suas costas.Vá a Ele com um desejo de fazer,seja o que for o que Ele diga para você fazer.

Se você entregar a sua vontade a Deus,então Ele o equipará com tudo o que você precisa para fazer a vontade Dele.(Hebreus 13.21).

Max Lucado

Nenhum comentário:

Postar um comentário